alt
O Jornal que Registra a Informação pra Você!

SJP: Cachoeira e Região receberam a Oitava Consulta Pública do Orçamento Participativo

Consulta Publica CachoeiraDesde o mês de fevereiro, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São José dos Pinhais, vem realizando uma série de Consultas Públicas, que visam a elaboração do Orçamento Participativo – LDO (2018). O oitavo dos dezenove encontros, ocorreu na noite da última terça-feira (07), na Escola Municipal Francisco Xavier da Silva, onde os moradores da região da Cachoeira e Colônia Zacarias participaram em grande número.

Na consulta, o diretor geral da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Keppen, ressaltou a importância da participação popular. “Para formular um orçamento que atenda aos anseios da comunidade, devemos consultar os moradores do município, realizando uma gestão dos recursos mais participativa. Afinal, os grandes beneficiários dos investimentos somos todos nós, que vivemos em São José dos Pinhais”.

O prefeito Toninho Fenelon, em sua fala ao público, ressaltou o compromisso da gestão em estar o mais próximo possível da comunidade. “Algumas pessoas costumam dizer que os políticos somente vão às comunidades na época de eleição. Conosco é diferente, em nossa gestão é prioridade estar próximo à população, estamos no nosso terceiro mês de gestão e já estamos aqui, escutando vocês e debatendo o que precisa ser melhorado. Ao longo de nosso mandato, queremos essa proximidade com os moradores, vamos juntos trabalhar para cada vez mais melhorar nossa cidade”.

Além do prefeito e da equipe da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, estiveram presentes os vereadores Alex Purkote, Tico Stenarrsky, Secretários Municipais, servidores da Prefeitura e representantes da comunidade.

(Foto: Divulgação)

Comente esta notícia